Assassino de vigia é condenado
Sandro Kammers, acusado pela morte brutal do vigia Arlindo Zunino, agredido por ele na madrugada de 30 de julho deste ano no terminal urbano de Brusque foi condenado a 25 anos e dez meses de prisão em regime fechado na tarde desta quinta-feira (11). O caso não precisou de júri popular por conta de se tratar de um latrocínio, roubo seguido de morte.
Na noite do dia 30 de julho, Kammers entrou no terminal segurando uma barra de ferro e com capuz encobrindo a face. A intenção, confessada por ele à polícia quando preso, era roubar dinheiro que havia em uma das salas do local. Ao ser flagrado pelo vigia, Sandro o golpeou por diversas vezes com a barra de ferro na cabeça e fugiu em seguida, após arrombar a porta do escritório.
Graça as uma denúncia anônima feita à Polícia Militar, depois de uma verdadeira caçada através da imprensa, com imagens de câmeras de monitoramento que mostravam o deslocamento do criminoso pelas ruas, Sandro foi pego dias depois. Ele estava em uma quitinete no Bairro Nova Brasília e reagiu à prisão.